Calcule sua rescisão trabalhista

1. INFORMAÇÕES INICIAIS










2. SALÁRIO


3. OUTROS BENEFÍCIOS





4. FGTS


Se você possuir o NR do PIS, poderá consultar rapidamente o saldo do seu Fundo de Garantia, clique aqui e será direcionado para o link da caixa.
Verifique o saldo de seu FGTS na CEF






**Este calculo é meramente ilustrativo, não tem validade oficial e não nos responsabilizamos por qualquer divergência com o valor recebido.
Cálculo de rescisão de contrato de rabalho CLT:Para efetuar o cálculo da rescisão de contrato de trabalho, preencha o formulário acima, o cálculo será efetuado gratuitamente.

Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é a principal norma legislativa brasileira referente ao Direito do trabalho e o Direito processual do trabalho. Ela foi criada através do Decreto-Lei nº 5.452, de 1 de maio de 1943 e sancionada pelo então presidente Getúlio Vargas durante o período do Estado Novo , unificando toda legislação trabalhista então existente no Brasil.

Seu objetivo principal é a regulamentação das relações individuais e coletivas do trabalho, nela previstas.

Abaixo a transcrição do art. 1º da CLT.

Art. 1º - Esta Consolidação estatui as normas que regulam as relações individuais e coletivas de trabalho, nela previstas. O termo "celetista", derivado da sigla "CLT", costuma ser utilizado para denominar o indivíduo que trabalha com registro em carteira de trabalho. O seu oposto é o profissional que trabalha como pessoa jurídica (PJ), ou profissional autônomo, ou ainda como servidor público estatutário

Importante:
O site inforconte.com.br é um serviço gratuito que tem caráter meramente informativo e não substitue ou dispensa a consulta a um profissional especializado. O cálculo efetuado pode não ser exato.